domingo, 19 de abril de 2009

Entrevista!


Ladies and ladies! (ok, gentleman também)

Hoje vocês encontram neste blog verde, ervilhístico e que cheira a baunilha, um bate bola com três moçoilos. Não é futebol. Nem sexo. Apenas perguntas e respostas sobre coisas simples e que, de vez em quandpo, rs, a gente complica. Não porque sejamos seres complicados, jamais. É que somos portadoras únicas de um hormônio chamado HCHFH (High Complexity Hormone From Hell).

Hormônios à parte, vamos ao que interessa.

Participantes:

1)
Nome: Eduardo Luiz de Oliveira
Idade: 27
Estado Civil: solteiro

2)
Nome: Lucas Brandão Lopes
Idade: 23
Estado Civil: Solteiro

3)
Nome: Dennis Rodrigues
Idade: 22 anos
Estado Civil: Solteiro


Here we go babies:

O que mais gosta em uma mulher?

Eduardo: Fisicamente, a boca.
Lucas: O sexo.
Dennis: O olhar.

O que menos gosta?

Eduardo: Burrice.
Lucas: Palavras demais, tentar ser o que não é!
Dennis: Senso comum.


Que tipo de mulher faz o seu estilo?

Eduardo: Não existe um tipo de mulher! Muitas mulheres conseguem ser lindas, graciosas, inteligentes e engraçadas, cada uma com seu jeito de ser. Se ela reunir pelo menos essas três últimas qualidades, já faz meu estilo.
Lucas: As com personalidade forte!
Dennis: Aquelas desprendidas de rótulos.

Considera-se algum tipo de canalha? Por quê?

Eduardo: De acordo com as descrições de canalha que li nesse blog, sim! E se quer saber o tipo de canalha, me encaixo em pelo menos três das descrições. hahahaha
Lucas: Não. Porque não minto, não sacaneio e não crio expectativas nas garotas.
Dennis: Não me considero, embora o mundo inteiro não concordar, mas a canalhice que utilizo é apenas para superar meu lado tímido-travado-nerd com as mulheres. Sacanear de fato nunca aconteceu.


O que você acha infalível na hora de conquistar uma mulher?


Eduardo: Nada é infalível! A melhor maneira seria uma combinação de charme, beleza (sim, considero isso importante), boa aparência, um bom papo e claro, poder de persuasão. Se o cara souber usar essas coisas a seu favor, tem excelentes chances de se tornar um grande canalha! Ou o homem que toda mulher quer!
Lucas: Se o lance for firmeza a sinceridade cai bem, o olho no olho, a franqueza, e o dizer o se que sente. Assim é mais legal, rápido e fácil!
Dennis: Por mais que a MENTIRA seja a arma mais infalível do mundo, prefiro utilizar a seguinte técnica: exaltar alguma qualidade que a moça tem.


Você prefere uma mulher cheia dos “acessórios da beleza” (última postagem) ou mais natural? Por quê?


Eduardo: Gosto de mulher que se preocupa com a aparência. Sou totalmente a favor de qualquer coisa que as deixem mais bonitas. Que homem não gosta de uma mulher bem vestida, cheirosa e bem cuidada? Não tenho nada contra as chapinhas, saltos, maquiagens... Muito pelo contrário. Sou a favor também dos silicones, lipos e afins. Não importam os meios utilizados pra ficar bonita, o importante é o resultado!
Lucas: Gosto mais das naturais que buscam através da simplicidade a beleza. Roupas simples com estilo, maquiagem leve, acessórios discretos e bonitos. Aquelas que acordam com o olho inchado, o cabelo bagunçado, mas ainda são as mesmas.
Dennis: Natural, é lógico!!! Vaidade demais nunca é legal, a mulher muito vaidosa é um porre, não tem bom humor.


“(*) Doce” funciona com você?

Eduardo: Funciona com todos os homens! Claro que depende da situação e da mulher. Tem aqueles casos que, quando a mulher começa com frescura, o cara já parte pra outra. Mas com certeza, todo homem, sem exceção, já correu ou vai correr atrás de uma mulher que fez um docinho.
Lucas: Nops, mando logo pastar, perco a paciência. O negócio é a franqueza. Quer, quer, num quer fala logo!
Dennis: Nunca!

Quando você dá um fora, é sincero ou usa uma daquelas desculpas prontas tentando evitar uma situação mais constrangedora?

Eduardo: Sou sincero! Não vejo nada de constrangedor em dizer (de maneira educada) que não estou a fim da pessoa.
Lucas: Depende da ocasião. Se a relação sempre rolou com sinceridade, sou sincero. Se rolou com aquelas desculpas esfarrapadas, darei uma desculpinha beeem medíocre!
Dennis: No caso de fim de relacionamento sempre fui sincero, mas “fora” simples de balada é muito mais fácil usar as desculpas esfarrapadas (-Nossa! Adoro aquela banda, já volto aqui.)


(E aí, homem é tudo igual? Rs...)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vale aquela velha (mas muito atual) máxima: Se são todos iguais, por que - diabos - as mulheres escolhem tanto? :P Parabéns pelo blog, querida. Acompanho-o na surdina há algum tempo. Beijo!
    Entra no http://porcosdecuiaba.blogspot.com e dá uma olhada rs

    ResponderExcluir
  3. Genteeee!
    Gostei muito, mas acredito que os homens entrevistados pertenciam a um meio de convívio comum, o que, de repente, pode ter influenciado, ou concetrado o nível das respostas.
    De qualquer maneira, a iniciativa da ervilhinha-mor foi explêndida! Sugiro uma continuação mais abrangente desta pesquisa, e a publicação (anônima, é claro!!!) dos resultados. De repente sirva como esclarecimentos amorosos para algumas ervilhinhas novatas que ainda caem no conto do vigário...(eu?nunca!rs)
    Enfim, as repostas demonstraram que existe gosto pra tudo, e que os homens mentem sim minhas amigas, e muito!
    Thayvilha.

    ResponderExcluir