terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A Estria e o Divórcio





Certa vez uma amiga me disse, inconformada com suas estrias: “Amiga! Deus me livre dessas estrias! Tenho que fazer um tratamento. Você acha que quando eu me casar meu marido vai ficar anos agüentando olhar pra essa bunda listrada? Ainda mais se começar a ficar caída! Ele vai é procurar outra!” Outra, no caso, significa bunda. Que, inevitavelmente, vem acompanhada de uma mulher, claro, rs.


Sabe o que eu respondi? “Amiga, claro que ele vai procurar outra”. Ela até achou estranho eu concordar. Mas segui explicando. Vai chegar um momento que, de tão encanada com suas estrias, você só vai querer tirar a roupa perto do seu marido se for embaixo do edredom e de luzes apagadas. Isso significa sexo morno, à lá papai-e-mamãe xôxo. De quatro? Nem pensar! Isso ressaltaria as estrias. Jamais, never, no way!


Você vai começar a perder o tesão, vai regrar o número de transas e vai ficar com a auto-estima láaaa embaixo. Baixa auto-estima. Ou “baixa-estima” como alguns preferem, rs. Aí, nessa situação, nem só o sexo vai ficar esquisito. Carente, sentindo falta de tesão e do olhar grande [e tudo grande] do seu marido, você vai ficar fantasiosa e ciumenta. Vai pegar no pé, sim senhora. Vai cobrar coisas que não costumava cobrar. Vai achar que porque você não deu pra ele ontem, e ele disse que ia trabalhar até mais tarde hoje, que ele estaria sim é pegando a secretária, ou a vizinha que olhou você de maneira esquisita no elevador semana passada, ou uma puta, quem sabe alguém que ele acabou de conhecer... Ou até, gente, aquela colega ruiva! Nossa, certeza que é a ruiva, certeza!


Sem sexo, sem estima, com carência, ciumenta e cheia de fantasia, você vai ficar um porre meu bem! Um porreeeeeeee! Ui, purgantinho! Nem à praia ou piscina você vai querer ir (só se comprar aquele creme ótimo que maquia as estrias e é à prova d’água).


Com todo esse quadro, o cara, o maridão, vai brochar mesmo, em todos os sentidos. Vai querer sair para beber com os amigos ao invés de ir pra casa ouvir xurumelas da mulher. Vai comentar com eles, depois de bons choppinhos: “Poxa, minha mulher está..... um saco! De uns tempos pra cá começou a ficar estranha. Esfriou na cama, me cobra demais, criou um ciúme chato pra cacete. O que será que deu nela? Não consigo entender... Aliás, vai entender cabeça de mulher, é uma loucura mesmo...”.


Mas, você em casa, vai ficar pensado o que será que ele anda comentando com os amigos. Vai raciocinar... e, quase como clarividência, vai ouvir uma voz dizendo “Poxa, minha mulher está..... uma baranga! Tem umas estrias na bunda dela..que puta que pariu! Cada estria escabrosa, está toda listrada! Quando nos casamos, era uma aqui, outra ali. Hoje tem um monte, e a bunda ainda está caindo! Não dá. Essa situação é insustentável”. Há! A única coisa que julgo pertinente neste parágrafo é a palavra “insustentável”. Caiu bem! Hahahaha “caiu”! rs.

Então, quando seu marido chegar em casa, você, apavorada com a certeza dos pensamentos dele, vai puxar briga. Discussão de relacionamento, de novo. Ele já vai estar tão cansado disso que vai querer ir embora. E vai.


No dia seguinte você vai me procurar, arrasada, descrente com o sexo masculino, mas cheia de razão: “Ta vendo amiga! Eu te falei! Eu tava certa! Homem não suporta uma bunda caída e cheia de estrias...”.

11 comentários:

  1. Salve, salve, Thalita! Muito boa essa. Essa mulherada é besta mesmo. Bom mesmo é uma bundinha com estrias e celulite. Eu adoro. Esse negócio de coisa lisinha é para boiola, que mal gosta de ver. Homem que é homem gosta é de comer e para comer não tem problema se tem uns recheiosinhos na superfície, pois o gostoso mesmo é o que está lá dentro, no âmago do ser, ou no xis da questão, como queiram... Ou seja, o bom da fruta, em se tratando de sexo, é a carne e o caroço. Pele é só uma questão de intimidade. O resto é só superfície, no sentido de superficial, mesmo!
    É claro que uma bundinha não é muito atrativa com aquelas perebas esquisitas e com aquelas manchas indecifráveis. Aí já é uma questão de higiene. Mas estrias e celulite, para mim não tem problemas.
    Para finalizar, conheço uma história engraçada - engraçada se não fosse um tanto quanto trágica:
    Minha amiga Rô (não vou revelar no nome para não constrangê-la) vivia encanada com muita coisa inclusive essa história de estrias. No fim acabou ficando tão chata que o marido a abandonou depois de 14 anos de casados. Só que o cara a trocou por uma mulher mais velha e menos atraente, pelo menos aparentemente. Ela não entendeu nada e nem os amigos conseguiam decifrar o enigma. Até que a conhecemos pessoalmente e descobrimos que ela era super simpática, cabeça feita, alegre, prá cima, sorridente, com uma presença de espírito fantástica, ou seja, uma pessoa com uma excelente auto-estima.
    Então, acho que esse é o segredo, como você mesma demonstra.
    Agora, finalizando mesmo, uma piadinha machista que esse meu amigo, ex-marido da RÔ, o Edu, gosta de contar:
    "Pernas?! Pra quê?! A gente não usa mesmo... A gente joga uma para um lado e outra para o outro".

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer sobre seu blog: ESTOU AMANDO!!!! Bjuxxxxx

    Fer Guareschi

    ResponderExcluir
  3. Ótimo!!!
    Estou adorando este blog, faz me lembrar o tempo que eu ouvia essas histórias ao vivo, na época em que a gente morava lá no Petrópolis...
    Bjos, e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. Thatyyyyyyyyyy
    ameeeeeeeeeeeeei amei mesmo... todos os textos... sou sua fã...nunca fui boa pra escrever nada por isso admiro quem escreve com esse talento que vc tem...
    beijao
    fer matrone

    ResponderExcluir
  5. adorooooooooooooooooooo
    mto bom.... surpreendente
    já quero o proximo
    pammm

    ResponderExcluir
  6. menina, virei fã.
    acompanho e tudo mais!
    beijo beijo!

    ResponderExcluir
  7. eh isso aih blogueira!!

    bota pra rachar que tah irado!

    ResponderExcluir
  8. amei os comentarios vou ficar muito ligada pois , eu tbm odeio minha estrias e mim emcomodo muito o que faço?

    ResponderExcluir
  9. Trabalho nessa area de uma olhada no video do Dr. Conrado não só sobre estrias e celulites como outras efermidades, sem uso de medicamento,e na primeira !ª aplicação vc já ver o resultado. Acesse no YOUTUBE LASER TERAPIA

    ResponderExcluir
  10. Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
    abraços, Dra. Kátia Ferreira

    ResponderExcluir
  11. Hoje saiu a minha reportagem no Blog Hiper Fashion sobre estrias!!!
    Segue o link para vocês lerem.
    Home http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm
    Reportagem http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm?pagina=noticia&id=1361&jn=1
    Abraços, DRa. Kátia Ferreira

    ResponderExcluir